Aniversários

Curitiba - PR

Lorena - Aniversario infantil em casa - Curitiba

Esse aniversário é daqueles que misturam fotos com emoção e coração. Eu tenho um relacionamento muito forte com a família protagonista de hoje, conheço a Gleyce  desde muito pequena e para não nos "envelhecer" demais contando ha quantos anos foi isso basta dizer que brincamos muito juntas 

Hoje continuamos muito próximas mas agora sem bonecas e com filhos de verdade. É agora que começa a emoção do post 

Quando temos filhos não importa quantos, o primeiro ano é sempre cheio de descobertas, cheio de medos e muitas muitas alegrias e vejo que nesse primeiro ano da Lorena foi tudo muito intenso, sem dúvida as muitas muitas alegrias já começaram nos seus primeiros dias de vida. 

Ela é carinhosamente chamada de "milagrinho" pelos mais próximos. Vendo por esse lado da vida, as festas de um ano sempre tem muita coisa no nosso coração, sempre temos muito o que comemorar, passamos e vencemos o ano mais difícil da vida de nossos filhos.

A Loli não estava nos seus melhores dias, estava bem gripadinha e dormindo mal a alguns dias mas nem isso abalou essa guerreira, confesso que para tirar os sorrisos foi difícil, mas em contrapartida nao se ouvia nada de choro 

Tivemos uma festa mais intimista com poucos convidados mas muitas horas de comemoração, momentos maravilhosos que com certeza aqueceu os corações de todos presentes, ah por falar em aquecer, como não citar mais essa maravilha divina, o dia estava espetacular, um céu azul lindo e um calorzinho de aquecer a alma!

Gle e Bruno, obrigada por mais uma oportunidade de registrar o amor de vocês que Deus continue abençoando essa família linda!