Familia

curitiba

Novo nome, nova logo, novo foco

E hoje um dia depois  que se comemora a ressurreição de Cristo, quando se entende uma chance de mudar, de recomeçar nós apresentamos ao mundo a nossa nova Logo ❤️😍 como nosso renascimento!!!

No ano passado no Congresso FotoInnovation eu abri à palestra com uma frase amável e que me fez refletir muito, "Não existe Pati Martinho sem Fabio Palombino" e assim o Fábio esteve ali ao meu lado a palestra toda, como sempre trabalhamos e vivemos JUNTOS!!!!

Quase que na mesma época Decidimos que estava na hora de mudar a logo e essa foi uma premissa que levei muito em conta, nossa identidade tem que mostrar quem somos... foram uns três meses de tentativas, de acertos e erros e eu só tinha uma certeza o coração vai ter que bater forte, e bateu ❤️❤️

Hoje Re-comecamos com todos os segmentos que fotografamos juntos, deixamos para trás a Studio Personal Fotografias, a Pati Martinho, o Fábio Palombino e a Ciano Studio, assumimos a "Pati Fabio Fotografia" com uma bagagem gigante de conhecimento, experiência e o melhor, uma vontade enorme de mostrar mais ainda tudo o que sabemos fazer, tudo com um nome só! Não largamos nem um segmento, mas todos caminham com o mesmo nome.

Cremos muito na direção divina e em todos os estágios da mudança, Deus se mostrou presente. A hora de apresentar a vocês foi a mais intensa de todas, então hoje agradeço muito a Deus por literalmente ter nos carregado no colo nesse processo tão especial!!!

Bem vindos a Pati Fabio Fotografia !

#logonova #felicidadetransborda #orgulho #superacao #novidades#recomeco


SOBRE A LOGOMARCA, NÓS E DEUS

Tocados por Deus através dos testemunhos de pessoas que colocam de verdade Deus acima e a frente de tudo o que faz, nós pedimos um direcionamento para a nossa vida, em especial sobre o nosso negócio.

Eu particularmente gostei muito do que ouvi das meninas da confeitaria, Goodies quando elas contaram que Deus revelou o nome da empresa em um sonho. Confesso que pensei: Queria muito ter uma experiência assim pra ter a certeza do que realmente temos que fazer.
O Nome Pati Fabio nós entendemos de uma forma muito clara que deveríamos estar juntos, na verdade, desde 2010, mas fomos resistentes. Porém a Logomarca precisava mostrar quem nós somos, nossa personalidade e quando tentamos colocar os símbolos ligados a Deus, Jesus e Espírito Santo , aí o nosso designer Felipe Scholz quase enlouqueceu com nossas indecisões.

Surgiu de tudo, asas, pomba, cópia de algumas logos de igreja e nada nos encantava, mas ainda nada parecia realmente o sinal claro que eu queria. Eu estava de certa forma inconformado como poderia ser tão difícil, colocar Deus claramente e de forma bonita na logomarca da empresa. Mas eu entendi que quando decidimos que Ele vai a nossa frente é Ele quem manda, Ele quem escolhe, quando Ele é o nosso Senhor, não fazemos nada, tudo é dEle. Então, decidimos pedir para o designer não mais tentar encontrar um símbolo ou uma marca, nós não conseguimos colocar nenhum símbolo de forma que tivesse harmonia.

Fomos ajustando a tipologia, as cores e quando ele nos apresentou essa opção, ficou muito claro pra mim, mais do que o sonho das meninas da Goodies, mais do que qualquer palavra que ele pudesse me falar diretamente aos meus ouvidos, a logomarca tem uma cruz bem no meio, unindo o nome da Pati ao meu. Quer maior símbolo de um recomeço, do cristianismo e do amor de Deus por nós que a Cruz? Ela está lá e o nosso designer nem percebeu pois foi Deus que colocou e não nós.

Sei que Deus não tem internet, mas agradeço aqui essa honra de carregar a cruz em nossa empresa, Ele realmente vai na frente, em todas as nossas fotos, em todas as divulgações, anúncios, cartões e afins, é a cruz que vai a frente.


Obrigado Senhor por essa benção.