Gestante

Recanto dos Papagaios

Cinta e Rodrigo - Gestante com por do sol

Quando você pensa ou ouve falar sobre fotos externas, book no parque ou algo parecido, tenho certeza que o sol ou o pôr do sol é a primeira cena que vem a sua cabeça não é? Com a Cintia e o Rodrigo não foi diferente, eles queriam muito um dia lindo de sol e fotos perfeitas para o ensaio da espera do bebê Isaac.

Nós ( eu e a Pati) somos apaixonados por essa luz do fim do dia, nos especializamos nas melhores técnicas para aproveitar ao máximo essa luz mágica.

Começamos as fotos no estúdio porque o casal queria fazer algumas fotos mais artísticas, com luz mais trabalhada e programamos tudo para que as fotos externas fossem no momento perfeito. O trajeto do estúdio ao Recanto dos Papagaios leva cerca de uma hora. Chegamos com o tempo no momento certo.

Conseguimos vários cliques com a luz que gostamos e nos empolgamos com cada foto. Aproveitamos bem o lugar, o sol e tenho certeza que a Cintia e o Rodrigo também.

As fotos do bebê que está na barriga da Cinta já está aqui no site também! É um ensaio Newborn lindo com tema do Star Wars que você pode ver clicando aqui!